3 benefícios que ganhará ao trabalhar num CoWorking space

Home / Cowork / 3 benefícios que ganhará ao trabalhar num CoWorking space
Em Cowork, Dicas

Post_13

Trabalhar em coworking spaces cria oportunidades que passam despercebidos ao olho comum.

Nós aconselhamos que não deixe estas oportunidades de ouro passarem, por isso, apresentamos-lhe o tema inicial deste artigo:

  1. Networking e colaboração:

Trabalhar num coworking space permite que possa conhecer e colaborar com uma vasta rede de mentes brilhantes e ainda criar novas amizades durante o processo. A interacção faz com que possa identificar pessoas que trabalham no mesmo ramo que o seu, bem como os que estão em áreas relacionadas. Estes irão ajudá-lo no seu trabalho dando-lhe novos insights e moldar novas perspectivas

  1. Adquirir novas habilidades

Trabalhar numa mesa com alguém que tem um conjunto de habilidades diferentes das suas pode ajuda-lo a ter uma nova fonte de ideias. Poderá também notar que a sua mente está a trabalhar de maneiras diferentes e novas com ajuda das novas capacidades adquiridas. Converse com o seu colega de mesa e aprenda algo diferente, estará a adicionar mais uma ferramenta ao seu conjunto de soluções para vários problemas

  1. Evitar a solidão

Trabalhar sozinho em casa pode criar um isolamento social a partir de um determinado tempo, poderá passar mais de 8 horas em casa a trabalhar e estará a perder a chance de fazer networking e conhecer novas pessoas.

Poderá ter maior foco e concentração ao trabalhar sozinho, mas por vezes, as melhores ideias e soluções surgem em momentos de conversa e interacção. Pode estar a trocar uma experiência com alguém e no mesmo instante, surge uma ideia para um problema que não conseguia obter uma solução.

Fonte: https://www.entrepreneur.com/article/287882

 

 

Stories recentes

Deixe um comentário

Contacta-nos