Coworking em África

Home / Cowork / Coworking em África
Em Cowork, Soluções

O nosso continente está a presenciar um crescimento alto no ramo de Coworking. Já existem mais de 250 espaços de Coworking em África, com 80% destes criados nos últimos 5 anos.

Este crescimento exponencial é atribuído ao facto de que a maioria da população africana pertence à faixa etária jovem e estes têm estado a criar as suas PME’s e Startups para responder às necessidades que as suas comunidades apresentam, e estas pequenas empresas criam oportunidades de trabalho que aumentam no continente africano.

Porque surgem várias empresas inovadoras que fogem à regra do ambiente de trabalho comum e com muitas formalidades, optando por um espaço de trabalho partilhado onde o ambiente permite que a produtividade seja constante, os colaboradores estejam motivados e os clientes satisfeitos.

A Cowork Lab Moçambique  não foge à regra. Foi criada em 2012 e 6 anos depois, tem aproximadamente 70 empresas que apostaram no ambiente cowork e mais um centro de negócios que será inaugurado brevemente.

O que torna o nosso continente único é a diversidade cultural, que aliada ao ambiente cowork, pode originar grandes oportunidades de trabalho e negócios !

Stories recentes

Deixe um comentário

Contacta-nos