COWORK LAB: UMA JANELA PARA O EMPREENDEDORISMO EM MOÇAMBIQUE

Home / Aluguer de Escritórios / COWORK LAB: UMA JANELA PARA O EMPREENDEDORISMO EM MOÇAMBIQUE

Linked-In

O empreendedorismo é factor crucial para o desenvolvimento de uma economia, seja ela local, regional ou nacional. Observar as demandas do ramo em que se pretende actuar é o primeiro passo para obter o sucesso esperado. Dessa forma, os consumidores reconhecerão seu empreendimento como uma solução e ficará mais fácil conquistar a confiança do público-alvo e garantir o tão desejado retorno financeiro.

Para além de ser sinônimo de novas oportunidades para quem investe na empresa, o acto de empreender representa a geração de mais postos de trabalho e a melhor distribuição de renda. Desse modo, a iniciativa de muitos profissionais inovadores torna-se responsável por uma parcela da economia.

No entanto, empreender não significa apenas abrir um negócio capaz de proporcionar lucro. Na realidade, para atingir esse resultado, a companhia tem que apresentar diferenciais competitivos que garantam seu espaço no mercado, e um deles é o comprometimento com o desenvolvimento social.

A Cowork Lab surge, portanto, como pioneira em Moçambique na prestação de serviços que garantem um crescimento não só dela, enquanto empreendimento, mas mas também das empresas a ela afiliadas.

Agarrada a um conceito que se desenvolveu nos Estados Unidos da América nos finais do século XX, e que actualmente é um sucesso mundial, o coworking contribui para revolucionar a forma de trabalho, investindo na economia de recursos, no networking e em espaços amplos e partilhados, permitindo um espaço ideal para empresas assim como profissionais independentes.

Essa perspectiva ajuda com que empreendedores, desde iniciantes aos mais experientes, foquem-se apenas no que concerne ao seu core-business e em fazer prosperar o seu negócio. Deste modo, a Cowork Lab actua como um empreendedor sustentável que tem a convicção de que a empresa é feita por e para pessoas.

É dentro deste espírito que a Cowork Lab continua a crescer em Moçambique, proporcionando escritórios espalhados em pontos estratégicos da cidade, prontos a ajudar a suportar o negócio de quem se aventure no ramo empreendedor.

Com a abertura de mais um espaço, sito na Avenida Kwame Nkrumah nº 417, a Cowork Lab soma quatro franquias na cidade de Maputo, permitindo maior oferta de espaços às novas gerações de empreendedores e inovando nos serviços de domiciliação de empresas e proporcionando soluções de logística indispensáveis para quem esteja cuidando do seu negócio.

Stories recentes

Deixe um comentário

Contacta-nos