CoWork Lab apresenta o modelo de Franchising

Home / Aluguer de Escritórios / CoWork Lab apresenta o modelo de Franchising

No passado dia 20 de Novembro, a CoWork Lab esteve presente num Workshop dedicado ao tema “Franchising”, na 3ª Conferência do Empreendedorismo em Moçambique.

Neste Workshop, que contou com casa cheia, além de apresentadas diversas oportunidades de Franchising da rede Onebiz Moçambique, procurou-se  também esclarecer a audiência acerca das razões que levam empresas a optar pelo sistema de franchising para expansão das suas marcas, bem como acerca das vantagens e desvantagens de abrir uma empresa como franchisado de uma marca.

A CoWork Lab marcou presença neste Workshop, no âmbito da sua recente estratégia de expansão através do Franchising e do lançamento da oportunidade de empresas e individuais abrirem um Business Centre CoWork Lab em Moçambique neste modelo.

 

“A CoWork Lab dedica-se à prestação de negócios de Business Center e é dirigida a um target de clientes diversos: empresas estrangeiras que procurem um espaço flexível para iniciar a sua atividade no país, mas também startups (empresas nascentes) e PME´s, nos primeiros anos de atividade, bem como empreendedores que desenvolvem atividade a nível individual ou ONG´s de pequeno porte” declarou o Pedro Ferreira, Director Geral da CoWork Lab em Maputo.

A CoWork Lab chega ao mercado e afirma-se com um modelo de negócio inovador. Nos seus espaços, promove uma forma de trabalho diferente, onde a partilha e o estímulo ao empreendedorismo estão sempre presentes. A CoWork Lab foi crescendo no mercado de forma sustentável e obedecendo a uma procura crescente.

 

 

Stories recentes

Deixe um comentário

Contacta-nos