A On-Spot activa as marcas

Home / Cowork / A On-Spot activa as marcas

On-Spot Team“Nós gostamos de fazer sorrir os nossos clientes e o nosso público”.

Eduardo Monteiro é um dos sócios-gerentes da On -Spot Moçambique, a filial local do grupo português, a operar no país desde 2012, e revelou-nos alguns detalhes:

“Quando começámos em Moçambique, éramos os únicos a fazer activação de marcas. Nós sentimos que tínhamos um potencial de crescimento neste país sabendo que os Moçambicanos gostam de experimentar os produtos antes de comprar. Começámos assim a preencher a lacuna que existia entre as empresas que estavam a promover os seus produtos e os seus clientes. Hoje com as nossas activações trazemos as marcas para mais perto dos clientes, de forma a melhorar a sua experiência de compra e deixá-las com uma memória positiva acerca da marca.

Iniciar um negócio num país onde ninguém conhecia o nosso produto não foi fácil. Nós começámos com uma dimensão reduzida e seguimos um crescimento incremental, baseado em relações fortes com os nossos clientes corporativos . O esforço e tempo investidos na elaboração de relatórios e a ouvir as opiniões e feedbacks dos nossos clientes revelaram-se um investimento valioso .

Quando recrutamos agentes e membros para a nossa equipa, procuramos habilidades específicas para o trabalho, bem como uma atitude pró-activa. Encontrar as pessoas certas não é uma tarefa fácil, mas estamos a criar uma boa fórmula para desenvolver os talentos da nossa equipa .

Este ano nós começámos a aumentar o nosso alcance graças à campanha nacional que conseguimos para a Coca Cola (mais sobre a campanha: video). Agora estamos ansiosos por continuar a crescer e estamos à procura de mais jovens talentos em Moçambique para integrar a nossa equipa nas cidades fora de Maputo.”

A On-spot trabalha também com ONGs, criando campanhas para activação de marca com impacto social. Um dos projectos foi o projecto ” De Mãos Dadas ” , implementado com a Save the Children, com o objectivo de garantir uma migração segura , através da apresentação de uma peça teatral e de um Jogo Didáctico . Em Junho, o projecto abrangeu a Província de Gaza (Mais sobre o projecto: Gallery.”

 

Contacte-nos:

Facebook: On-Spot Moçambique

Web: www.on-spot.net

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário

Contacta-nos